Obras Publicadas

Saga


 Surpreendente e envolvente…
O primeiro livro da saga Aurora, introduz a história de um amor proibido entre um anjo (Gabriel) e uma demônia (Shira). O amor acaba quando eles são condenados a viver como mortais e acabam sendo mortos pela perseguição da igreja católica. Mas esse amor gerou frutos.
Quase 400 anos depois, Jason (um dos filhos de Shira e Gabriel), encontra Dieif, uma garota normal e muito bondosa. A primeira impressão não é a melhor, mas com o tempo eles percebem que precisam um do outro. O amor entre anjos e demônios torna-se novamente possível.
Um livro, coisas estranhas e vários mistérios. Descubra como a vida de uma garota normal, vira de ponta cabeça ao descobrir que demônios também podem amar.


Poesias


“O ato de fazer poesia é simplesmente mistico. Por que não é simplesmente escrever, é inspirar-se encher-se de vida e a partir dai ouvi o que o coração quer te dizer. Esse livro expressa exatamente esse momento, quando o coração está ditando cada palavra. Com poesias de todos os gêneros e com uma particularidade local, o livro controvérsias vai te levar ao um novo universo, o poético universo da surrealidade.”

                                                                                                        WM

Nenhum comentário:

Postar um comentário