Obras em andamento


Anoitecer



O segundo livro da saga Aurora, revela os segredos escondidos na mente de Jack. Segredos que mudaram o conceito de mal. Os Vancamp passam a perceber, que a história é ainda mais complexa e as coisas não são como parece. Ainda por cima, mais mistérios rodeiam o senhor do tempo. Como será que as coisas aconteceram dessa vez? Será que as pessoas ruins, são realmente quem achamos ser? Será que analisamos bem nossas escolhas? Será que o tempo nos dará outra chance?

Teens

Teens (1.0), conta a história de uma escola onde coisas estranhas acontecem. Um aluno novato tem que descobrir isso sem ajuda enquanto a escola inteira se divide em populares e não populares. Essa história é assustadora, se preparem para morrer... de rir.

Poesias

Sublime




As coisas nos tocam! Concreto, imaginário, superficial, calado, zoante. Tocam! Simplesmente, forte, fraco, comum, amor, ódio, nos faz pensar e refletir. É ai que elas nos tocam, são coisas passageiras, fixas, nítidas ou embasadas, as vezes tão surreais, apavorizantes, as vezes perfeitas, poesias errantes, incapazes de sonhar, dons que se exprimem, e essas coisas são simplesmente sublimes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário